quarta-feira, 18 de junho de 2008

Festas da Rã em Tires







































































Felizmente tenho tido a oportunidade de mostrar o que mais gosto de fazer, desta vez, foi em Tires na festa da Rã.
Ligeiramente nervoso, como manda a tradição, mas acima de tudo bastante confiante e com a certeza de que ia dar o meu melhor.
O espectáculo decorreu dentro da normalidade, as pessoas presentes colaboraram, cantaram, divertiram-se...e aplaudiram! A minha "claque" de apoio lá estava mais uma vez, a dar força e demonstrar o carinho e orgulho que sentem por mim! Foi um dia bastante gratificante e o balanço não podia ser mais positivo.

Obrigada por tudo a todos aqueles que acreditam no meu valor.





3 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

nice bloggelinlik

BluEyes disse...

Faltava lá eu..lol!!!!

Powered By Blogger