sexta-feira, 27 de junho de 2008

Uma experiência a repetir

No dia 26 de Abril de 2008 tive a honra de partilhar o palco com um grande artista, Carlos Granito, esse grande ícone da música portuguesa proporcionou-me dos momentos mais agradáveis na minha curta carreira musical ao convidar-me para
fazer uma dupla numa das suas canções.

De uma forma bastante descontraída e informal, lá fui... e cantámos a música "Meu amigo irmão", em dueto. Pessoalmente acho que as vozes combinaram francamente bem, mais uma vez estava em casa, já que estava na minha terra, e o calor do público e o apoio, tornou aquele momento ainda mais fantástico, aproveito para agradecer a todos, nomeadamente ao Carlos Granito, um obrigado muito especial.

Para mais tarde recordar http://www.youtube.com/watch?v=SJ8pD7NLqv4

9 comentários:

Sara disse...

Ha grande Dário :)
Ainda me lembro bem do espetáculo lá na Festa da Espiga em Salir *.*
Grande mesmo, um talento enorme dentro de ti, começa a sair e a encantar !
Continua, nos estaremos aqui para apoiar !
Primeira fila xDD

susy disse...

E'z o maior dário :D
Fizeste ganda espetaculo na Festa da Espiga de Salir.. :)
Euu e Sara estamos sempre aquii ;D
Primeira fila ja' sabes :p
Continua , Tens futuro +.+
Beijinhóós*

crissy disse...

Ola Dario. O meu nome e Cristina e eu sei escrever com acentos mas o computador esta estupido e em vez de acentos coloca chavetas . Faco parte da Federacao Portuguesa de Cacadores e estamos a organizar a feira nacional de caca e pesca em Evora nos proximos dias 4, 5 e 6 de Setembro. O nosso presidente pediu para tentar o teu contacto porque queria falar contigo sobre a hipotese de actuares na Feira. O nosso contacto e o 249321376. Agradecemos. Crissy

Manuel Santos disse...

ola dário, acho te um cantor excelente.hoje dia 10 de dezembro vi te actuar na sic, na festa de natal e cantastes uma cançao linda. como posso obter este teu cd, bem como outros que tenhas gravado. parabens, segue em frente, pois tens muitas qualidades para vires a ser um cantor conhecido.alguma resposta sobre os cds, santos.mane@gmail.com.

Anónimo disse...

Boa tarde. Sou presidente de uma associação cultural e gostaria de saber quais são as condições que exigis para actuar.
Gstaria tambem de saber como posso adquirir o CD com a musica Para sempre teu.
Deixo aqui o meu contacto josedias35@gmail.com

Anónimo disse...

Adoro as tuas músicas, pois faz-me viajar por momentos da minha vida,que tenho passado, até recentemente. A música é como uma terapia para a tristeza, pelo menos para mim. A tua carreiraestá ainda a começar, mas note-se que irá ser longa e cheia de sucessos, parabéns. Continua assim.

Beijinhos de uma admiradora

Anónimo disse...

ola Dário sou uma grande fã tua gostaria de saber como posso ter um cd teu autografado aguardo uma resposta tua para o meu mail:rosacaetanoalves@hotmail.com gostaria tambem de saber quando vais actuar ao vivo e aonde pois gostaria de estar presente obrigado beijos rosa

sonia disse...

Oi!Dário!Conheci o teu trabalho à bem pouco tempo e quero-te dizer que és um cantor espectacular, cantas musicas muito bonitas e tens uma voz muito bonita!Adorei e agora nao paro de ouvir as tuas músicas, seja em casa ou no carro!Sou uma grande fã tua e so te conheço ha pouco tempo. Um beijinho grande e espero que tenhas muito sucesso e um futuro muito brilhante!Espero que consigas alcançar todos os teus sonhos e conseguir o que eu nunca tive coragem de conseguir!
Beijinhos,
A tua grande fã, Sónia Marisa

Anónimo disse...

Ola Dário :)
Espero bem que esteja tudo bem contigo ,. So te queria perguntar uma coisinha ,. Tu vais actuar no Porto se nao me engano na Avenida dos Aliados este mês e eu nao sei se é dia 21 de Agosto ou se é 28 de Agosto ,. Se nao te importares de responder agradecia uma resposta tua ,. Manda a resposta para este mail be_behzitaa@hotmail.com fico a espera de uma resposta ,. Adoro te ouvir cantar es um cantor 5* lindo ,. Bjinho

Powered By Blogger