quarta-feira, 18 de junho de 2008

Inicio

É saudável sonhar... o que seria a vida se a magia do que desejamos insistentemente não existisse?

Procuro muitas vezes o refúgio na música, recordo momentos, pessoas, sentimentos...canto e sinto muitas vezes a letra que soletro em cada nota musical...insisti no sonho, e hoje, passados dois anos mostrei o que me dá gosto, cantar!Em Maio do corrente ano, o apoio dos familiares e amigos foi a rampa de lançamento para mostrar aos outros o sonho que tenho, um dia fazer da música a minha vida. O nervoso típico de quando faltam sempre muitos minutos para o que quer que seja tomavam conta de todos os meus pensamentos, mas a alegria de partilhar um dos meus maiores sonhos, fez com que a magia do momento fosse inexplicável.Este Verão tive o privilégio de fazer algumas actuações, gravei entretanto um CD (embora não sendo originais) que me ajudaram a divulgar. Não vou desistir, hoje percebo que o sucesso e o trabalho percorrem o mesmo caminho, ultrapassarei os obstáculos com firmeza e determinação.Actualmente, escrevo as minhas primeiras letras, acreditando sempre que vou conseguir e que com a certeza de que nunca vou desistir!

3 comentários:

Anónimo disse...

ola dario tudo bom.
eu sou promotor de eventos em suissa gostaria de ter o teu contactos.podes adicionar nortesom@hotmail.com terei todo gosta em falar com tigo e que sabe viremos a trabalhar.felicidades ate sempre.saudacoes musicais.
www.nortesom.com

Marta Lourenço disse...

Olá Dário , gostei muito de te ouvir cantar e foi um grande prazer ter cantado contigo. Quando foste ao programa Nasci para Cantar gostei logo de te ouvir , pareces mesmo o Tony Carreira , tens uma grande voz e um grande talento. Te deseijo muita sorte : ) Beijinho

Anónimo disse...

ola.adorei te ouvir cantar.bjx

Powered By Blogger